WhatsApp
whatsapp

Estamos há mais de 15 no mercado de gaxeta para bombas e válvulas e produtos para vedação e isolação térmica. A Hidraltermic está localizados na Vila Imperador, em São Paulo capital.

Trabalhamos com rígido um rígido padrão de qualidade para que nossos clientes tenham o que há de melhor no segmento.
Atendemos inúmeros setores da indústria, como:

  • Petroquímicas;
  • Indústrias de óleo e gás;
  • Papel e celulose;
  • Mineração siderurgia;
  • Açúcar e álcool;
  • Indústria farmacêutica;
  • Entre outras!
Gaxeta de vedação

O que é e do que é feita a gaxeta para bombas e válvulas?


A gaxeta para bombas e válvulas é necessária em diversos segmentos, é responsável pela vedação da passagem de líquidos, gases e partículas sólidas. Existem diversos tipos de gaxetas produzidas com diferentes materiais e atendem a necessidade de vários setores, tais como:

Fibras sintéticas: Podem ser produzidas com aramida, grafite flexível, carbono com grafite flexível, carbono com PTFE e etc;

PTFE: Podendo ser PTFE puro seco, puro lubrificado, grafitado, com reforço de aramida, grafitado encapsulado, fibra de cerâmica e etc;

Fibra de vidro: Podem ser de fibra de vidro pura, grafitada e vegetal ensebada;

Acrílicas: Podem ser de acrílico grafitada, grafitada com fios de cobre, teflonada e etc.

A gaxeta para bombas e válvulas veda superfícies em alta ou baixa pressão e sua lubrificação pode ser realizada com silicone, sebo, teflonada e grafite. Tem como característica o seu formato cilíndrico e lábios flexíveis, a gaxeta para bombas e válvulas é utilizada em sistemas hidráulicos e veda a parede do cilindro com pressão.

Lembramos que não é recomendado montar a gaxeta para bombas e válvulas se você não tiver experiência, pois é requerido um profissional qualificado, para que não hajam problemas no futuro.

Entre em contato com a Hidraltermic e saiba mais sobre gaxeta para bombas e válvulas! Não perca mais tempo e solicite um orçamento. Estamos à disposição.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.